LocalPernambuco

Contagem regressiva para a 2ª Festa dos Colonos do N4 em Petrolina/PE e quem também estará por lá é o ‘estourado’ Adãozinho de Rajada

Evento acontece no feriado de 7 de Setembro e celebra os bons frutos da agricultura irrigada local, com muitas atrações e shows de artistas queridos da população

A contagem agora é regressiva. A 2ª Festa dos Colonos do N4, uma das vilas do projeto de irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina/PE, no sertão, reúne história, tradição, encontros e muita celebração pelo riqueza da produção irrigada local. A organização e realização estão sob o comando dos organizadores Toni Rodrigues e Mycon Ismael com uma equipe de apoiadores que não está medindo esforços para deixar tudo pronto para o dia 7 de Setembro, feriado da Independência,data da festa.

O evento conta com o patrocínio de amigos do N4, dos comerciantes e produtores da comunidade e empresários que celebram junto com os colonos, o sucesso da produção irrigada no Vale do São Francisco. A Prefeitura Municipal apoia, ajudando na estrutura do evento. Outro importante apoio é o do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Osório Siqueira que tem forte base política na região irrigada de Petrolina e sempre tem ajudado essas celebrações. Osório também é produtor irrigado.

ATRAÇÕES

A festa tem entre as atrações, o tradicional churrasco de graça e shows com artistas queridos e ‘estourados’, a exemplo do forrozeiro Adãozinho de Rajada que gravou um vídeo, convidando toda a região para prestigiar essa segunda edição, após a parada de 20 anos, da Festa dos Colonos do N4. Confira:

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar