AgronegóciosTRIBUNNA Rural

A&B Agro completa três anos participando do desenvolvimento de Lagoa Grande/PE

Um dos destaques no segmento do comércio agro no Vale do São Francisco, o grupo cuja matriz fica em Petrolina/PE, festeja sucesso na 'capital da uva e do vinho do Nordeste'

O empresário Cícero Galdino que comanda o Grupo A&B Agro no Vale do São Francisco, aproveitou este 15 de agosto, para celebrar com colabores, convidados, amigos e clientes, os três anos da loja da A&B Agro em Lagoa Grande/PE, no sertão do São Francisco. Filho da terra, Cícero disse que estar satisfeito com os resultados do empreendimento na cidade e fez a celebração, pensando nos futuros investimentos da empresa para os próximos meses.

O café reforçado na loja do grupo na ‘capital da uva e do vinho do Nordeste’, foi prestigiado por algumas autoridades locais, a exemplo do prefeito Vilmar Cappellaro e da vereadora Edneuza Lafaiete.

“Lagoa Grande hoje se destaca na economia de Pernambuco com seu potencial na fruticultura irrigada e na vitivinicultura e nós não poderíamos estar fora dessa evolução. A cidade tem respondido muito bem a esse desenvolvimento e estamos satisfeitos em acompanhar o progresso local”, considerou o empresário que tem tem atuado com grandes marcas na região numa destacada estrutura. A loja matriz do grupo em Petrolina/PE, localizada na Avenida Honorato Viana, é um dos destaques regionais.

“Vamos vir com ainda novidades, ampliando nossos negócios no segmento, e ampliando nossa atuação regional”, destacou Cícero.

 

Por Cinara Marques

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar