Bastidor (Cinara Marques)ColunasPolítica

Dormentes: Rosarinha bota bloco na rua, com FBC, entrega de equipamentos agrícolas e visita a Matadouro

BASTIDOR por Cinara Marques

Uma visita para a entrega de equipamentos agrícolas e visita à obras do Matadouro, virou uma espécie de ‘pano de fundo’ para colocar de fato na rua, o nome da vereadora Rosarinha Coelho, PSB, na disputa à Prefeitura de Dormentes e com as bençãos do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB. O senador esteve no fim de semana na cidade, lembrou da proximidade com Dormentes e seu povo e alfinetou o gruo da prefeita Josimara Cavalcanti, PTB.

“Quiseram apagar uma história de 33 anos que temos com Dormentes, mas vejo que essa história é muito mais consolidada do que se pensa. Estamos aqui para iniciar um novo ciclo na política de Dormente que merece todo o nosso carinho e todo o nosso amor”, disse o senador em uma fala num vídeo postado em suas redes sociais.

Rosarinha atestou. “Dormentes precisava de um novo momento e merece muito mais”.

Juntos também na comitiva, estavam o deputado estadual, Antônio Coelho, DEM, e algumas lideranças locais que seguiram a vereadora no rompimento com o grupo da prefeita Josimara Cavalcante.

O afastamento de Rosarinha provocou um racha no grupo de apoiadores do ex-prefeito Geomarco Coelho na cidade, já que a viúva do ex-gestor, Corriinha de Geomarco, reafirmou a aliança com Josimara e é cotada como candidata a vice-prefeita na chapa de reeleição da prefeita.

A cidade aguarda ansiosa esse verdadeiro clássico da disputa eleitoral no sertão pernambucano.

 

 

Por Cinara Marques

Foto: redes sociais de FBC

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar