Notícias

Eleições 2020: Paulo Câmara convida vereador Gabriel Menezes para integrar partidos da base do governo do estado

Vereador deve disputar candidatura majoritária no próximo ano

Durante sua passagem por Petrolina/PE, no seminário ‘Todos por Pernambuco’, na última quarta-feira, 21, o governador Paulo Câmara, PSB, não esqueceu de fazer política. Ele aproveitou para manter conversas com alguns nomes da política local.

Um desses encontros ocorreu na casa do presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Odacy Amorim e da deputada estadual Dulcicleide Amorim, ambos do PT. O convidado ilustre foi o vereador Gabriel Menezes que anda as voltas com sua saída do PSL. Paulo então teria convidado Gabriel durante o encontro, para integrar uma das legendas da base do governo estadual.

Gabriel é oposição ao prefeito Miguel Coelho em Petrolina, e é um dos mais críticos do governo municipal na Câmara de Vereadores. Já avisou que sairá do partido com a concretização do grupo do prefeito Miguel e do senador Fernando Bezerra Coelho no comando do PSL da maior cidade do sertão pernambucano e não disse ainda que caminho vai seguir.

O convite do governador para Gabriel Menezes, deixa o jogo eleitoral em Petrolina ainda mais indefinido e a oposição cada vez mais fortalecida. Caso aceite esse convite tentador para quem quer entrar na briga na disputa majoritária em 2020, o oposicionista confirma seu prestígio eleitoral após sua disputa para deputado estadual em 2018.

O convite já foi feito, agora é aguardar os novos rumos de Gabriel Menezes a partir da janela partidário ano que vem.

 

 

 

Redação

Com Blog do Banana

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar