ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Em visitas à zona rural, vereadora Maria Elena recebe demandas da população

Visitas foram feitas à região de Rajada e em Terra Nova, ambas na área de sequeiro de Petrolina/PE

A vereadora Maria Elena de Alencar (PRTB) aproveitou a sexta-feira, 16, um dia imprensado, já que na quinta, 15, foi feriado em Petrolina/PE, sertão do estado, dia da padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos, para reforçar as visitas à zona rural. Com uma atuação em muitas comunidades do interior, a vereadora vem desde o último final de semana, se reunindo com a população local de Terra Nova e Izacolandia e nesta sexta foi ao distrito de Rajada.

“Procuro sempre manter esse contato com o povo do interior e aproveito para trazer as demandas dessas comunidades. São pessoas que querem muitas vezes apenas atenção e isso eu sempre procurei cumprir dentro dessa nossa prerrogativa como representante do povo no poder legislativo”, assinalou Maria Elena.

Em Rajada, Maria Elena além de conhecer e comprar o que ela afirmou ser a “melhor manteiga de gado da região”, visitou uma amiga de muitos anos.  “Dona Maria Izabel é uma amiga de longas datas que se encontra adoentada. Fui até a sua residência que fica na Fazenda Cabaceira, zona rural de Rajada. Um abraço e uma boa conversa já deixaram minha amiga melhor”, comemorou a vereadora.

Ainda nessa região, Maria Elena foi à Barra Franca e Fazenda Alegria, de onde ela pode ouvir as principais demandas dessas localidades como patrolamento de estradas; o término das salas de aula da Escola Municipal de Barra Franca; e aumento no número de consultas pela Unidade Básica de Saúde, em Rajada.

Em Terra Nova, no sábado passado, dia 10, a vereadora esteve num encontro na sede da Associação da localidade.

“Foram pontuadas as demandas e na presença do deputado estadual Antônio Coelho, nos comprometemos em levar ao prefeito Miguel Coelho para as devidas providências das secretarias afins”, finalizou a vereadora que integra a bancada do prefeito Miguel Coelho na Câmara Municipal.

A governista frisa que no seu quinto mandato, tem procurado dar ainda mais atenção à zona rural de Petrolina, sem esquecer o trabalho que também tem feito em toda a cidade. “É uma luta constante, mas que tenho grande satisfação em realizar”, finalizou Maria Elena.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar