Agricultura FamiliarTRIBUNNA Rural

IPA realiza entregas em assentamento de Petrolina/PE

Assentamento Nova Esperança foi visitado pelo presidente do IPA, Odacy Amorim, para a entrega dos benefícios

O Instituto Agronômico de Pernambuco, Odacy Amorim, segue focando suas ações na busca de melhorias para a vida dos agricultores familiares assistidos pelo órgão,  dentro dessa finalidade, o presidente Odacy Amorim, promoveu mais uma entrega na região no sertão do São Francisco. Foi no domingo (25) em Petrolina que ele levou benefícios ao Assentamento Nova Esperança e às famílias que lá residem, na zona rural do municípi

Foram efetuados serviços de infraestrutura, manutenção e limpeza de barreiros, assim como o melhoramento das vias de acesso à localidade. O Nova Esperança fica localizado na área de sequeiro e contém aproximadamente 20 famílias.

“Nesta região, confirmamos mais uma vez o nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo, diante das dificuldades presentes no nosso Sertão, sobretudo a estiagem”, comenta Odacy.

Ações deste porte vem acontecendo em todo o Estado, uma vez que o IPA está presente em mais de 90% do estado, reforçando o compromisso do órgão com os agricultores familiares. A deputada estadual Dulcicleide Amorim também se fez presente no ato.

 

 

Redação

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar