Política

Líder da oposição na Câmara de Lagoa Grande/PE se articula par unir o grupo nas eleições 2020

Vereador Carlinhos Ramos agora quer partir para uma disputa majoritária após quatro mandatos consecutivo no legislativo lagoagrandense

Com uma bagagem de quatro mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande/PE, no sertão do São Francisco, o vereador Carlinhos Ramos se movimenta agora para disputar o pleito municipal, mas na chapa majoritária. Carlinhos tem experiência política, é bom articulador, tem feito um mandato liderando a oposição na ‘capital da uva e do vinho do Nordeste’ e sempre se diz um homem de muitas amizades.

Tem experiência na vida pública e possui bom entrosamento entre as oposições na cidade. A busca para unir os oposicionistas em torno de sua candidatura a prefeito parece já ter sido iniciadas, a um ano do início da campanha eleitoral para a disputa de 2020.

Carlinhos conta também com um apoio de peso. É aliado de longas datas do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, um fiel escudeiro da força política regional, e poderá ser a surpresa da disputa na região para prefeito. O opositor tem sido combatente ferrenho da atual gestão do prefeito Vilmar Cappellaro que segundo integrantes do grupo das oposições, não tem uma gestão bem avaliada e sofre críticas e desprestígio “pela ausência total de obras e investimentos públicos no município”, confidenciou um opositor em reserva.

Ainda na opinião do grupo da oposição em Lagoa Grande, a gestão tem um “mergulhar da falta de popularidade e desaprovação, Quem viver verá um embate de gigantes na terra da uva e vinho do Nordeste”, finaliza esse opositor que em contrapartida, a desaprovação da administração em Lagoa Grande tem munido a oposição de um marketing natural que tem fortalecido o grupo das oposições em Lagoa Grane.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar