EducaçãoPolítica

PSL lança campanha de outdoor reforçando a estratégia para a conquista de novos filiados em Petrolina/PE

Sigla está sob o comando do Coronel Heitor Leite, ex-secretário de Educação do Governo Julio Lóssio e que disputou ano passado, uma vaga na Alepe

No dia em que o PSL de Petrolina/PE, no sertão do São Francisco, deu a largada para conquistar novos filiados, a sigla botou na rua também neste sábado, 17, uma campanha de outdoors, reforçando a estratégia da Comissão Provisória da sigla que agora está sob a direção do Coronel Heitor Leite. O novo dirigente dos sociais liberais no sexto colégio eleitoral de Pernambuco, foi secretário de educação do governo Julio Lóssio e ano passado, disputou vaga de deputado estadual, não obtendo êxito>

Leite promoveu durante toda esta tarde no Petrolina Pálace Hotel, na Orla 1, região central da cidade, um evento para apresentar a nova Comissão, conquistar novos filiados e iniciar as discussões com vistas a 2020, ano eleitoral.

Mas, nos bastidores, se comenta que essa festa de Leite pode durar pouco, pois segundo se comenta, o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, é que deve mesmo estar à frente da legenda que abriga o presidente Jair Bolsonaro, de quem FBC é líder no Senado.

 SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO

O partido em Petrolina tem aliados e opositores ao governo do prefeito Miguel Coelho. Os vereadores Gabriel Menezes e Domingos de Cristália, este último que foi cassado pelo Tribuna Regional Eleitoral, mas voltou ao mandado por meio de um mandado de segurança; e o governista Alvorlande Cruz que deve assumir a vaga de Domingos, ou melhor, voltar ao cargo que havia assumido em 11 de julho após o resultado da cassação do colega da oposição.

 

Redação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar