LocalPernambucoTRIBUNNA Rural

Solidariedade e celebração na Festa dos Colonos do N4 do Projeto Nilo Coelho em Petrolina/PE

Evento acontece em sua segunda edição, após ser interrompida por 20 anos

Comemorar os bons frutos da agricultura irrigada com o homem e a mulher do campo e promover um dia de lazer com ação social. Esses são alguns dos bons motivos para a realização da 2ª Festa dos Colonos do N do Projeto Irrigado Nilo Coelho, na zona rural de Petrolina. O evento acontece no dia 7 de setembro e terá uma programação animada e bastante diversificada com cavalgada, desfile cívico, sorteios de prêmios, bingo e shows musicais com artistas regionais, a exemplo do ‘estourado’ Adãozinho de Rajada’.

De acordo com os organizadores da Festa, Maycon Israel e Tony Rodrigues, a novidade deste segunda edição após a volta da celebração que passou 20 anos sem ser realizada, será a ajudar que o evento dará à instituições filantrópicas de Petrolina e região.

“Esse ano, pedimos a quem puder que  contribua com a doação de 1kg de alimento na entrada da festa. Os alimentos arrecadados serão destinados as instituições de caridade e ajudarão aos mais necessitados de nossa região”, ressaltou Maycon. Toni reforça essa ação solidária do evento. “Doa quem quer. Pensamos em colocar essa novidade e o que vier será bem vindo e ajudará a quem precisa”, acrescentou o organizador.

A programação:do evento que será de graçça terá início bem cedo no 7 de setembro, começando às 4h da manhã com uma Alvorada que percorrerá as principais ruas da comunidade. Após a Alvorada, acontece a Missa  festiva na Igreja Católica com grande celebração; das 12h às 17h, acontecerá o tradicional churrasco com música ao vivo, sendo animado pelos cantores Ditinho do Acordeon, Nilsinho do Arrocha e mais (participação especial do Vaqueiro César Adriano).

Já a partir das 17h será a vez do grande bingo no valor de R$ 4 mil. Ainda segundo a organização, à noite a festa será animada pelos artista. além de Adãozinho de Rajada, o ‘muído’ vem também com Valmir do Acordeon e Jeferson Lohan e Manel Vaqueiro.

A Festa dos Colonos do N4 conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina, do vereador Osório Siqueira e demais parceiros. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos números: (87) 9. 8803 – 0525, ou, 9.9162-1609, 9. 8157-7541.

Da Redação
Com ASCOM
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar