ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

VÍDEO: Caravana Lula Livre aporta no NE sob o comando do ex-ministro e candidato à presidência, Fernando Haddad

Segundo o senador Humberto Costa, PT/PE, programação segue até domingo, 1º, em Monteiro, cariri paraibano, no SOS Transposição

O senador Humberto Costa, do PT/PE, postou em suas redes sociais, a programação da Caravana Lula Livre no Nordeste sob o comando do ex-ministro e candidato à presidência, Fernando Haddad. A Caravana passará pelo Ceará nesta sexta-feira, 30, chega ao Recife no sábado, 31, e encerra sua programação domingo, 1º, no evento SOS Transposição, em Morteiro, no cariri paraibano, evento promovido pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB/PB, com o apoio de movimentos sociais, lideranças, partidos de esquerda e da população. O ato vai exigir a conclusão das obras desta que é a principal obra do Nordeste, iniciada no segundo Governo Lula, mas encontra-se praticamente paralisada.

O movimento em Monteiro também pedirá a liberação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político há mais de 500 dias.A presidente nacional da sigla, deputada federal Gleisi Hoffman, confirmou presença em Monteiro.

Confira o que diz o senador Humberto Costa neste vídeo sobre essa programação:

HADDAD NO NORDESTE

HADDAD NO NORDESTEA Caravana Lula Livre vai movimentar o Nordeste a partir desta sexta-feira. Fernando Haddad chega ao Ceará e, no sábado, desembarca no Recife. No domingo, ele segue para Monteiro (PB) em defesa da continuidade das obras da transposição do São Francisco. É o grito pelo Nordeste, contra a discriminação do governo Bolsonaro com a nossa região.

Posted by Humberto Costa on Thursday, August 29, 2019

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar