Mercado de TrabalhoNegócios

AGE orienta feirantes de Petrolina/PE sobre linhas de crédito

A orientação foi dada aos empreendedores da feira do bairro Pedra Linda.

A Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE), no sertão do São Francisco, reuniu, na sede do órgão, representantes da Associação de Feirantes do bairro Pedra Linda para orientá-los sobre linhas de crédito e fomento ao empreendedorismo. O diretor- presidente da AGE, Sebastião Amorim, explicou aos empreendedores que que o órgão é responsável por consultoria, empréstimos a juros baixos para empreendedores e orientações sobre economia.

“A AGE, vinculada à Prefeitura de Petrolina, é um local voltado para o empreendedor, desde o menor, ao maior. É aqui que eles conseguem colocar os negócios para andar de forma profissional. Estamos sempre aptos a recebê-los e temos total apoio do prefeito Miguel Coelho, que reconhece a importância do fomento ao empreendedorismo, pois, com o comércio fortalecido, Petrolina também se fortalece”, diz.

Para a feirante Sanderji Nunes, o encontro foi bastante proveitoso. “Daqui da AGE a gente já sai com o passo a passo pra fazer tudo da forma correta. Desde as explicações sobre funcionamento da empresa, documentação para as linhas de crédito e consultoria. Ao todo, somos 130 feirantes, e vamos procurar seguir tudo o que nos explicaram aqui”, afirma.

Da Redação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar