ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Gilmar Santos lamenta falta de transparência da bancada da situação ao rejeitar querimento de audiência pública

Vereador alegou que a discussão serviria para esclarecer melhor a questão da posse do imóveis na cidade. e buscar meio para implantar

Redação Portal Tribunna

O vereador Gilmar Santos, da bancada da oposição na Câmara Municipal de Petrolina/PE, no sertão do São Francisco, o requerimento que ele realizou acerca da regularização fundiária na cidade. Segundo o petista,existem falhas nesse sistema e a prefeitura não tem oferecido a atenção básica.

 “Petrolina um histórico de diversos bairros que iniciaram como ocupações e em muitos deles os moradores não tem suas escrituras. Em outras situações existem pessoas que possuem moradias e foram contemplados pelo Minha Casa Minha Vida, mas sem as escrituras. Não teria nada demais buscar esses esclarecimento”, destacou.

Os vereadores argumentaram o voto contra, devido o programa da prefeitura que tem entregue títulos de posse,  mas também não adianta dar títulos de posse e não dar um saneamento básico, pavimentação iluminação e outros serviços básicos. O nosso debate é importante e a gente fica muito triste.” , concluiu.

Gilmar lembrou que recentemente a Casa teve um debate sobre a questão da moradia e fica muito triste, pois são muitas pessoas que clamam por moradia em Petrolina.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar