BahiaLocal

Juazeiro/BA: Programa ambiental do SAAE tem início no distrito de Junco, zona rural do município

O 'Cuidar da Gente' levou para a comunidade, atividades sociais e ambientais, visando uma maior conscientização ambiental dos serviços oferecidos pela empresa na comunidade.

Com ASCOM

O distrito do Junco, na zona rural de Juazeiro/BA, cidade do norte do estado, foi a primeira comunidade do Vale do Salitre a receber o Programa ‘Cuidar da Gente’ com todos os serviços ofertados pelas secretarias envolvidas.  Na última quinta-feira (12), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em Ação levou para os moradores e estudantes da Escola Manoel de Souza Amorim, atividades sociais e de educação ambiental com palestras, oficinas para a confecção de produtos a partir de material reciclável. Houve também uma gincana sobre coleta seletiva.

O Programa ‘Cuidar da Gente’ aconteceu durante toda a semana no Junco em parceria com as diversas secretarias envolvidas, preparando a comunidade para a Feira de Caprinos e Ovinos que acontece no local de 20 a 22 de setembro. Houve total envolvimento de moradores e da população.

 

 

 

 

 

Da Redação

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar