Política

Obras do Atacadão de Petrolina são iniciadas

Prefeito Miguel Coelho visitou canteiro de obras do empreendimento.

Redação com ASCOM

Em janeiro, um dos maiores empreendimentos de atacarejo começa a funcionar no bairro Jardim Amazonas. Com cerca de 300 operários envolvidos, a construção da nova unidade do Atacadão foi iniciada em Petrolina. A pedra fundamental da obra foi cimentada pelo prefeito Miguel Coelho na manhã desta sexta (20), simbolizando o marco inicial do futuro empreendimento.

Com uma área construída de 13,9 mil metros quadrados, o novo Atacadão terá salão de vendas, depósito, prédio administrativo e 331 vagas de estacionamento. Quando estiver funcionando, a unidade situada na avenida Ulysses Guimarães vai gerar mais de 500 empregos diretos e indiretos em Petrolina.

Na visita ao canteiro de obras, o prefeito Miguel Coelho comentou que o empreendimento reflete o bom momento da economia e de crescimento do município sertanejo. “Petrolina tem se notabilizado por ser um canteiro de obras públicas no Nordeste. Agora, esse novo Atacadão é um símbolo da boa fase que vive a cidade também na economia. O empresário só investe onde ele sabe que terá retorno e nossa cidade, como maior geradora de empregos de Pernambuco, e grande exportadora da fruticultura, vive um momento excelente para qualquer investidor. Com isso, ganha toda a população também que terá mais empregos e um grande centro de compras”, avalia Miguel.

Fotos: Jonas Santos

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar