LocalNotíciasPernambuco

Presidente Osório Siqueira registra importância da Câmara Municipal para destravar programa de regularização fundiária de Petrolina/PE

Vereador prestigiou entrega de mais de 1 mil títulos de posse a moradores do João de Deus e comunidades vizinhas

O presidente da Câmara de Petrolina, vereador Osório Siqueira, (PSB), prestigiou na noite desta terça-feira, 10, a entrega de mais de 1 mil títulos de posse a moradores do bairro João de Deus e comunidades vizinhas. E o gestor do poder legislativo petrolinense, fez questão de registrar a importância da Câmara para a implantação e execução do programa de regularização fundiária batizado de ‘Petrolina Legal’.

“É um momento de muita alegra, ter a casa e agora a escritura. Esse mês o prefeito fecha 5 mil títulos num total de 10 mil que ele colocou como meta e eu me sinto feliz, porque como presidente da Câmara, passou por minhas mãos, mas tinha que sair do papel e o prefeito Miguel Coelho assumiu essa causa e levando essa alegria não só hoje aqui no João de Deus, mas para vários bairros de Petrolina”, declarou Osório.

O programa Petrolina tem como prioridade emitir as escrituras de milhares de residências sem nenhum custo. “É importante destacar que cada escritura dessa custaria em média R$ 1 mil. Então tornar ainda mais importante, visto que muitas dessas pessoas beneficiadas com o documento de ter sua casa de papel passado, não teria condições de arcar com essa despesa”, acrescentou o presidente da Câmara de Petrolina.

Dentro do programa, já foram contemplados bairros como Pedra Linda, Pedro Raimundo e São Gonçalo.

 

 

Da Redação

Por Juliana Almeida (estagiária)

Sob orientação de Cinara Marques

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar