BahiaLocalNotícias

Vale do São Francisco perde o ‘gatão’ Ronaldo Lopes

Radialista comandou por muito anos na Rádio Juazeiro o campeão de audiência, Disconfilando

O Vale do São Francisco perdeu na noite desta segunda-feira, 9, um dos seus ícones na radiofonia local. O radialista Ronaldo Lopes que foi ídolo com seu programa ‘Disconfilando’ por muito anos na Rádio Juazeiro, de Juazeiro da Bahia, no norte do estado, sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Ronaldo tinha 76 anos.

O velório acontece no SAF de Juazeiro e o sepultamento está marcado para as 16h, desta terça-feira, 10, segundo o Blog Quer Saber Política, do comunicador Fernésio Silva.

‘GATÃO’

Ronaldo Lopes deixou o seu Disconfilando na década de 1990 quando se aposentou. o Gatão fez história na comunicação sãofranciscana. Foi um dos grandes locutores e sucesso de audiência por mais de 30 anos.

Ronaldo Loes começou na profissão como locutor no serviço de alto falante e Publicidade de Gil Brás em 1962. Em 1965 foi trabalhar na ZYN 21, Rádio Juazeiro AM onde permaneceu até se aposentar nos anos 90.

Atualmente, Ronaldo estava trabalhando como locutor oficial da Prefeitura de Juazeiro, tendo inclusive apresentado o belo desfile do dia 7 de Setembro no último sábado na vizinha cidade baiana.

Da Redação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar