Política

Vídeo: FBC e FF usam as redes sociais para agradecer mensagens de apoio após repercussão da operação da PF contra os dois

O senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando Filho já estão em Petrolina para prestigiar as festividades de 124 anos da cidade celebrados neste sábado, 21 de setembro.

Redação Portal Tribunna

O senador Fernando Bezerra Coelho, MDB/PE e o deputado federal Fernando Filho, DEM/PE, usaram as redes sociais nesta sexta, 20, para agradecer as mensagens de apoio após viraram alvo da Operação Desintegração que é parte da Operação Lava Jato.

Saiba mais – https://www.tribunna.com.br/2019/09/apos-operacao-da-pf-fbc-coloca-cargo-de-lider-do-governo-a-disposicao/

https://www.tribunna.com.br/2019/09/policia-federal-investiga-senador-fernando-bezerra-coelho-mdb-pe/

O fato virou notícia em todo o país nesta quinta, 19, após investidas da Polícia Federal nos gabinetes escritórios ,residência e empresas, do senador (líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal) e do parlamentar do Democratas.

No vídeo, FBC e FF dizem que continuarão trabalhando e acompanhando com tranquilidade o desenrolar das investigações. Mas, mesmo que as palavras de ambos queiram demonstrar  tranquilidade, existe  uma certa preocupação no semblante de ambos. A imagem do senador Fernando Bezerra aparenta abatimento.

FBC foi prefeito da cidade em que nasceu por três vezes e tem como atual prefeito um outro filho, Miguel Coelho. A enxurrada de notícias ontem, atingiu em cheio a imagem dos dois políticos petrolinenses nas vésperas do aniversário da terra natal.[

Os dois ficaram expostos na mídia nacional,durante todo o dia, após a investida da PF autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso.

Acompanhe o vídeo:

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar