Notícias do ParlamentoPetrolinaPolítica

Compesa envia nota em resposta sobre a falta d’água em Pau Ferro

De acordo com nota enviada pela assessoria, a Compesa informa que está trabalhando na fiscalização ao longo da Adutora Maria Coelho

Após a repercussão da denúncia do vereador Rodrigo de Araújo (PSC-PE) apresentada nesta terça-feira (08/10), no plenário da Câmara Municipal de Petrolina, dando conta da falta de água no povoado de Pau Ferro. Companhia Pernambucana de Saneamento se pronuncia.

De acordo com nota enviada pela assessoria, a Compesa informa que está trabalhando na fiscalização ao longo da Adutora Maria Coelho a fim de identificar possíveis desvios no sistema de abastecimento, que afetam diretamente a distribuição de água na localidade de Pau Ferro.

Imagem relacionada

“A equipe segue monitorando a vazão do sistema, que teve aumento e garantiu melhorias na distribuição da parte baixa da comunidade, onde a água já começou a chegar e segue realizando testes para normalizar o abastecimento também na parte alta. O calendário de abastecimento também passou por uma reestruturação para que as comunidades abastecidas pela Adutora, consigam receber água dentro do período previsto pelo cronograma”, diz a nota sem precisar a data específica para o fim do problema apresentado pelo vereador petrolinense.

Com Ascom

Foto: Ilustração Internet

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar