LocalPernambuco

Eleições na ACOSAPE: chapas podem ser inscritas até esta sexta, 11

Presidente da comissão eleitoral informa que o pleito acontece dia 18 próximo

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (PE) (Acosape) está até esta sexta-feira, 11, com inscrições abertas para as chapas que se interessarem em concorrer para as eleições da entidade que ocorrem dia 18 deste mês.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral do pleito 2019-2021, Iracema da Silva Carvalho, os agentes devem comparecer até às 13h desta sexta-feira, caso queriam entrar na disputa.

“Para ter direito, o interessado deverá ter sócio há dois anos. Também sem problemas com o nome, questão judicial, tem que estar tudo ok. Os sócios estão conscientes de todos os trâmites do processo que foram divulgados na assembleia realizada dia 13 do mês passado”, disse Iracema.

A presidente da Comissão Eleitoral também informou que a atual diretoria pode se candidatar.

“Pode ter bate chapa caso haja chapa única, os associados irão escolher entre sim e não na eleição”, explicou Iracema Carvalho. Conforme Iracema, a posse da nova diretoria da Acosape acontece dia 6 de novembro.

“Mesmo com o prazo já finalizando, acreditamos em mais de uma chapa nesta eleição”, concluiu a presidente da comissão eleitoral.

Cinara Marques, Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar