PolíticaTRIBUNNA Rural

Emenda de Odacy Amorim no valor de R$ 100 mil, levará investimentos ao abatedouro de Rajada

Odacy anunciou a liberação dos recursos neste domingo em visita ao distrito de Petrolina/PE

O presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Odacy Amorim, anunciou neste domingo, 6, em visita à Rajada, distrito de Petrolina/PE, no sertão, investimentos de R$ 100 mil no abatedouro da localidade, único em funcionamento em todo o município.

O recurso é fruto de emenda parlamentar dele como deputado estadual, onde esteve por dois mandatos e saindo para disputar uma vaga na Câmara Federal, o qual é primeiro suplente pelo Partido dos Trabalhadores (PT/PE).

Segundo Odacy, esse recurso permitirá a realização de diversas adequações no equipamento, a exemplo da construção de cobertura e muros.

“Me sinto muito feliz em poder voltar ao local onde fui criado e iniciei a minha trajetória política. Infelizmente o nosso município só possui, atualmente, este abatedouro em funcionamento, o que aumenta significativamente a comercialização de carnes sem condições desejáveis. Temos que atuar para mudar essa triste situação”, pontuou o presidente do IPA, órgão que completa 84 anos nesta terça-feira, dia 8.

SELO

Com os novos investimentos, o único abatedouro em funcionamento na região, garantirá adequação para a aquisição do selo SIE.

“O selo permitirá a comercialização de carnes de nossa região em todo o território pernambucano”, acrescentou Odacy.

Redação com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar