LocalPernambuco

Primeiro Casamento Comunitário de Dormentes está com inscrições abertas

Casais têm até o dia 5 de novembro para entregar a documentação exigida

Para celebrar o amor e oficializar a união dos dormentenses, a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (Arpen-PE), realiza o 1º Casamento Comunitário de Dormentes. Os casais interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 5 de novembro.

Para fazer a inscrição é necessário que o casal compareça ao Cartório de Registro Civil de Dormentes, localizado na Rua José Clementino Rodrigues Coelho, 127, Centro, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento originais; RG e CPF originais e xerox em folhas separadas e duas testemunhas com RG e CPF. No caso de divorciados é preciso apresentar a xerox da sentença de divórcio, já os viúvos devem ter a xerox da certidão de óbito e de inventário.

O Casamento será realizado no dia 29 de Novembro. “É uma ação inédita na cidade, onde a Prefeitura, através da nossa Secretaria de Assistência Social, vai entrar com todo o apoio logístico. Teremos salão de festas, maquiagem e cuidados para as noivas, bolo e tudo mais que um casamento tem direito. Vai ser um dia para celebrar o amor”, comemora a prefeita, Josimara Cavalcanti.

Foto: Divulgação PMD

Redação Portal Tribunna com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar