Notícias do ParlamentoPetrolinaPolítica

“ São 16 dias que Pau Ferro está sem água. Qual a explicação? ”, questiona o Vereador Rodrigo Araújo, sobre atuação da Compesa em Petrolina

De acordo com Araújo, dado à falta d'água constante no interior, bem como, na área urbana - a Compesa estar prestando um desserviço aos petrolinenses

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, volta a ser alvo de críticas no plenário da CMP (Câmara Municipal de Petrolina), dessa vez, o protagonista é o vereador Rodrigo de Araújo (PSC). De acordo com o parlamentar a comunidade de Pau Ferro, no interior do município sertanejo, há 16 dias está sem acesso ao precioso líquido.

A demanda popular foi apresentada pelo parlamentar durante a reunião plenária desta terça-feira (08/10), por meio de um pedido de ordem, elaborado pelo gabinete do vereador.

De acordo com Araújo, dado à falta d’água constante no interior, bem como, na área urbana – a Compesa estar prestando um desserviço aos petrolinenses. Ele cobra uma solução urgente da Companhia.

“ Parece que quanto mais a gente cobra a Compesa faz raiva na cidade, são 16 dias que o povoado de Pau Ferro e as regiões da adutora estão sem água. Qual a explicação? A gente pede João Raphael (diretor regional da Companhia) uma solução para este problema”, pontou o vereador Rodrigo Araújo.

A assessoria de imprensa da Compesa informou que está analisando o problema e que deve se pronunciar por meio de nota nas próximas horas.

Por Notícias de Parlamento

Jean Brito, redação Portal Tribunna

Vídeo: George Damasceno/Ascom

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar