AutoNews

VÍDEO: Onix Plus chega e briga pelo segundo lugar no segmento sedã na disputa com o Prisma, outro Chevrolet

Por Autonews Portal Tribunna

Tem sido interessante acompanhar a trajetória do Chevrolet Onix Plus, sucessor do Prisma, nesses primeiros dias de trajetória. A versão chegou ao mercado neste mês de outubro e surpreende o segmento pelo volume de vendas em poucos dias de comercialização.

As vendas do novo modelo estão a todo vapor, e o ritmo é tão impressionante que a maior parte da concorrência já ficou para trás.

Modelos como HB20S, Versa, Logan, Cronos e os sedãs Etios e Yaris fazem parte da lista de modelos que o Onix Plus superou em dez dias corridos de mercado – e oito de emplacamentos. Da próxima vítima, o Chevrolet já está encostado.

Trata-se de seu irmão, Prisma. O modelo foi mantido em linha na versão Joy, com carroceria antiga. Além disso, ainda há em estoque algumas unidades das versões que saíram de linha, em promoção.

Ainda assim, de 1º a 10 de outubro o Onix Plus registrou 1.422 exemplares vendidos, ante os 1.450 do Prisma. Essa diferença, de 28 unidades, é praticamente um empate técnica em um segmento com volume alto, como o de sedãs compactos.

Confira o vídeo do youtube da Chevrolet Brasil apresentando o Onix Plus:

COM JORNAL DO CARRO

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar