LocalPernambucoPolítica

Associação Movimento de Mulheres realiza ação de doação de sangue no Hemope de Petrolina/PE

Ação contou com a parceria do mandato da vereadora Maria Elena, além de soldados do 5º BPM e 72º BI do Exército

A Associação Movimento de Mulheres de Petrolina (AMMP) se reuniu na manhã desta quarta-feira, 27, na Fundação Hemope, Centro da cidade, para mais uma ação da ‘Campanha de Doação de Sangue’. O grupo se reúne durante o ano para diversas atividades, entre elas a ação do Hemope, banco de sangue responsável pelo abastecimento dos hospitais públicos de Petrolina e região.

A vereadora Maria Elena de Alencar, uma das integrantes da AMMP, faz questão de colocar seu mandato à disposição da entidade, tanto para prestigiar as atividades que são organizadas pelas integrantes como para pensar ações que envolvam a associação.

Maria Elena agradeceu à coordenadora regional do Hemope Petrolina, Socorro Crateús, pelo apoio à ação que foi destacada nas redes sociais da parlamentar. Confira:

“Nós que fazemos o a Associação do Movimento de Mulheres de Petrolina – AMMP –  registramos com muita alegria a realização de mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue no HEMOPE de Petrolina durante toda manhã desse 27.11.19 e que contou com a participação do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e do 72 Batalhão do Exército”.

 

 

Por Cinara Marques

Redação Portal Tribunna

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar