LocalPernambuco

CDL de Petrolina/PE pede doações para ajudar na limpeza de praias pernambucanas

Os equipamentos de proteção individual (EPI) que serão distribuídos para ajudar na limpeza das praias de Pernambuco afetadas pela mancha de óleo começaram a chegar à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Petrolina, onde funciona um ponto de arrecadação.

Estão sendo aceitas doações de luvas PVC, máscaras, galochas, pás, peneiras, óleo vegetal, baldes grandes, água mineral e alimentos não perecíveis. As doações serão distribuídas aos voluntários que estão atuando na limpeza de óleos nas praias de Pernambuco.

“Diante dessa tragédia ambiental, o comércio de Petrolina se une à campanha “Tô Dentro” e a sociedade civil organizada nesta corrente de solidariedade para arrecadar materiais e equipamentos de proteção individual para serem utilizados pelos voluntários que estão limpando os impactos do vazamento de óleo nas praias. Portanto, conclamo a todos para fazerem a sua parte, pois, entendemos que todo o setor da economia sofre”, declarou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Em Petrolina, os pontos de coleta são a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na Rua dos Industriários, nº12, Atrás da Banca; Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro; Agência Municipal do Empreendedor (AGE), que fica na Rua Castro Alves, nº55, no Centro; sede da TV Grande Rio, na Cidade Universitária, s/n, na Vila Eduardo; Blog de Carlos Britto localizado na Rua do Aveloz, nº 140, Bairro São José e no Recife, as doações podem ser feitas no Porto Digital (Rua Cais do Apolo, nº 22).

Redação Portal Tribunna com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar