Negócios

‘Doce Natal’ é lançado em Afrânio pela CDL

O centro comercial de Afrânio já entrou no clima natalino e recebeu, neste sábado (9) mais uma vez, em grande estilo, o Papai Noel da Campanha ‘Doce Natal 2019’. Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e da Associação Comercial de Afrânio (ACA).

O ‘bom velhinho’, percorreu as principais ruas do centro da cidade, em um lindo desfile na ‘Frevuca’, distribuindo simpatia, pipocas e doces para a criançada.

Para nossa alegria, estamos realizando mais uma campanha, que tem como objetivo o incremento nas vendas, a geração de emprego e renda, além do incentivo ao desenvolvimento do nosso comércio. Agradecemos a parceria da CDL, dos lojistas e também da prefeitura por acreditar no nosso trabalho e saber que juntos somos mais fortes”, declarou o presidente da Associação Comercial, Esperidião Rodrigues.

Já o presidente da CDL, Manoel Vilmar, reforçou o objetivo da campanha. “Nosso objetivo com a realização da campanha Doce Natal é que os lojistas associados ou não, ofereçam aos seus clientes a oportunidade de concorrer aos prêmios, e assim, fazer bons negócios, pois, o período das festas de fim de ano é o mais aguardado pelo varejo”, lembrou Vilmar.

Este ano, a campanha sorteará uma moto zero quilômetro, geladeira, fogão, TV, celulares, entre outros. O sorteio oficial será realizado no dia 11 de janeiro, na Praça São João Batista

 

 

 

 

 

Redação Portal Tribunna

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar