ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Dulcicleide Amorim destina emenda ao Hospital Dom Tomás em Petrolina/PE

Valor é de R$ 100 mil. Parlamentar acredita que quanto mais se contribui com a unidade, mas apoio passa a ter cada paciente atendido nesta que é uma unidade referência no tratamento do câncer no sertão.

A deputada estadual Dulcicleide Amorim, PT/PE, anunciou destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o Hospital Dom Tomás, em Petrolina, no sertão do estado. A unidade é referência no tratamento de câncer na região e atende também municípios de estados vizinhos como Bahia e Piauí.

“Uma iniciativa importante, que contribui significativamente para a melhoria da atenção à saúde da população da região”, disse a deputada.

Dulcicleide frisa que segue, representando a população sertaneja na Alepe, tendo a saúde como uma das suas principais bandeiras.

“Tenho dialogado com o Governo do Estado para atrair cada vez mais investimentos para a nossa região, e com certeza, em breve, anunciaremos novos recursos para diversos setores, como educação, cultura e lazer”, afirmou Dulcicleide.

A deputada, que recentemente anunciou mais de meio milhão de reais para perfuração de poços em Petrolina, garantiu que também destinará emendas para várias outras cidades do Sertão.

 

 

 

Redação com ASCOM

Portal Tribunna

Por Notícias do Parlamento

redacaaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar