Política

Família de paciente de Petrolina/PE que aguarda cirurgia há mais de três meses no HR, entrará com ação na justiça

Os familiares acreditam que através da justiça, Everton deva ser operado.

O paciente petrolinense, Everton de Lima, internado há quase quatro meses, recebeu no Hospital da Restauração, no Recife, a visita de alguns familiares, a exemplo do líder comunitário de Izacolândia,  Júlio César Monteiro.

Julio estava acompanhado do advogado Luciano Alves de Sá, que será responsável pelo ajuizamento da ação que pede urgência e tutela antecipada na decisão judicial para que Everton, somado o tempo em que ficou no Hospital Universitário da Univasf em Petrolina, sertão pernambucano.

“Everton vive prostrado em um leito no quinto andar, a espera da cirurgia, sem sequer haver uma promessa de execução. O jovem tenta manter o equilíbrio emocional, pois sua mãe, já não sabe mais oque fazer, além das despesas que a família tem que arcar. Agora vai para as mãos da justiça, para que o coração de quem esteja no poder, possa mesmo que por determinação da justiça, possa amenizar o sofrimento de Dona Nalva, mãe de Everton”, disse Julio César.

Os familiares aguardam que Everton possa voltar a se locomover normalmente após a cirurgia. “A família agarra-se na esperança que o coração do juiz que Deus colocará pra julgar a questão, possa ser o mais breve na decisão”, frisou Julio.

 

 

 

 

Por Redação Portal Tribunna

Cinara Marques

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar