LocalPernambuco

‘Ferinha’ mostra força, vence o Central em Caruaru nos pênaltis e chega à semifinal do Pernambucano Sub-20

Classificação foi dramática, com o time sendo guerreiro, empatando o jogo em pleno Lacerdão, em Caruaru.

O elenco sub-20 do Petrolina Social Clube – a ‘Ferinha’ – colocou literalmente o coração na ponta da chuteira, como diz o ditado, e buscou sábado, 2, na raça, a classificação para a fase semifinal da Campeonato Pernambuco Sub-20. Após buscar o empate com o Central, em Caruaru, maior cidade do Agreste do estado, quando perdia de 2 x 0, a Ferinha mostrou equilíbrio e venceu o jogo nos pênaltis.

O 3 x 2 que veio nas penalidades, assegurou para Petrolina, a presença da cidade na semifinal. Os meninos têm sido guerreiros para mostrar que a maior cidade do sertão pernambucano tem potencial no futebol e que a cidade precisa enxergar, na verdade, as empresas e os empresários que comandam e economia de um dos principais PIBs (Produto Interno Bruto) de Pernambuco.

O próximo jogo é sábado, dia 9, com o Náutico e que o apoio ao time venha com mais força, pois talento já provaram que têm, em meio a tantas dificuldades, conta o presidente do clube, Jeferson Oliveira.

“Esse time tem sido guerreiro. Não temos quase apoio, o que seria menos complicado, mas estamos firmes para conquistar esse título para Petrolina e colocar o nome do clube mais uma vez em destaque no cenário do futebol no estado”, disse o presidente do time, Jeferson Oliveira.

 

 

 

Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar