Política

Secretário Fred Machado será cidadão petrolinense

Projeto de Decreto Legislativo que homenageia secretário de Infraestrutura de Petrolina, é do vereador Alvorlande Cruz.

A Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, aprovou por 21 votos, num placar por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 0058/2019 que tem como autor o vereador Alvorlande Cruz e que concede o título de cidadão  petrolinense a Frederico Melo Machado, ou Fred Machado, secretário Municipal de Infraestrutura.

Segundo o vereador e autor da propositura, a solicitação foi feita porque hoje Fred é uma das pessoas que enxergou Petrolina e todo os seus potenciais. A população também reconhece o trabalho feito pelo secretário que está à frente de toda s as ações de infraestrutura que tem sido apresentadas pelo prefeito Miguel Coelho, melhorando substancialmente as condições estruturais de toda a cidade.

“Petrolina abraça às pessoas que chegam para ajudar no seu crescimento, e o secretário Fred Machado foi uma dessas pessoas, que chegou aqui com vontade de trabalhar. Um tocador de obras. Hoje já podemos ver os resultados desse seu trabalho junto com a gestão do prefeito Miguel Coelho”, disse Alvorlande.

Alvorlande chama Fred de “o tocador de obras do governo Miguel Coelho”. (Foto; Jean Brito)

O vereador e autor do projeto, também falou sobre o resultado da votação.

“Gostaria de agradecer a oposição que votou à favor do projeto, Isso mostra que não é um embate político-partidário e sim o reconhecimento de alguém que fez algo pela nossa cidade, que ajudou a crescer e desenvolver a nossa região. Fred com esse entusiamo tão peculiar ao petrolinense, entendeu o sentido que é o trabalho para a nossa gente, porque aqui é Petrolina, terra da prosperidade.”,destacou Alvorlande Cruz.

Fred Machado que receberá o título, fez questão de agradecer à Câmara e a todos os vereadores, pelo reconhecimento.

“A emoção toma conta de mim nesse momento. Fico muito feliz com a oportunidade, agradeço ao presidente da Câmara, Osório Siqueira, a Alvorlande Cruz e às bancadas, as quais tenho grande respeito e reconheço o trabalho. A gente quer fazer cada vez mais pelo crescimento da nossa querida Petrolina. Vamos caminhar juntos.”, ressaltou o homenageado.

A data da sessão solene para a entrega do título de cidadão ao secretário Fred Machado, ainda será agendada pelo cerimonial da Casa Plínio Amorim. “

Por Juliana Almeida (estagiária)/orientação de Cinara Marques

Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar