LocalPernambuco

Lojas Americanas: Bandidos que invadiram loja da rede em Petrolina/PE, fogem, após fazerem funcionários reféns

O fato ocorreu por volta das 20h desta quarta, 27, com policiais do Biesp interditando a Avenida Guararapes, onde está localizada a unidade centro da rede na maior cidade do sertão.

Bandidos que assaltaram na noite desta quarta-feira, 27, a unidade das Lojas Americanas de Petrolina, maior cidade do sertão pernambucano, como  postamos com urgência em nossas contas nas redes sociais (instagram, facebook e twitter) ontem por volta das 20h conseguiram fugir e levaram vários objetos frutos do roubo, principalmente aparelhos celulares, segundo as primeiras informações dadas em depoimentos dos funcionários à polícia que passou um bom tempo na loja, interrogando os funcionários e toda a equipe administrativa.

O segundo homem que assaltou as Lojas Americanas de Petrolina

Boa parte da mercadoria levada pelos assaltantes, havia chegado para reabastecer o estoque da loja na campanha do Black Friday que ocorre nesta sexta, 29.

Os policiais do Batalhão Integrado Especializado – 2º Biesp – foram acionados, mas quando chegaram, a dupla de assaltantes já tinha fugido. Os PMs chegaram a interditar a Avenida Guararapes, endereço da loja centro das Americanas na cidade.

Um boletim oficial por parte da polícia é aguardado para sabem em que pé estão as diligências, já que nas imagens que circulam pelo Whatasapp, os bandidos não fizeram questão de esconder os rostos e as câmeras de segurança, mostram bem a fisionomia dos autores do delito.

 

 

 

 

Por Redação Portal Tribunna

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar