LocalPernambuco

Minicurso sobre Risco Elétrico é promovido pela UNINASSAU

A Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover minicurso sobre Risco Elétrico, no próximo dia 27 de agosto, às 19h. Dados da Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel) apontam que, em 2018, foram notificados 1.424 acidentes de origem elétrica, resultando em 721 mortes.

O curso será ministrado pelo engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho, Bruno Hora. “Os riscos com eletricidade são os principais em uma linha de produção, então é preciso estabelecer medidas de controle. Lembrando que a região nordeste é líder nacional nos casos de acidentes de origem elétrica”, pontuou Bruno.

O evento faz parte do projeto Especialize coordenado pela Pós-Graduação da Instituição. “É um projeto que visa à formação continuada dos profissionais, proporcionando cursos de atualização e aperfeiçoamento”, pontuou a coordenadora da Pós-Graduação, Kelly Ferreira.

O minicurso é direcionado a engenheiros, estudantes e tecnólogos. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site extensao.uninassau.edu.br.

Redação Portal Tribunna com ASCOM

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar