ColunasNotíciasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereador Alvorlande Cruz registra aprovação do título de cidadão petrolinense ao empresário Carlos Alencar

O projeto teve o aval positivo do poder legislativo nesta quinta-feira, 28, e foi assinado por todos os vereadores petrolinenses.

Um dos mais destacados empresários de Petrolina e do estado de Pernambuco, o engenheiro civil Carlos Augusto Alencar, será homenageado com o título de cidadão petrolinense. Natural de Parnamirim, no sertão Central, Carlos construiu toda a sua vida pessoal e profissional nesta que é a maior cidade do sertão pernambucano..

O projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Ronaldo Souza (Ronaldo Cancão), foi aprovado nesta quinta-feira, 28, por unanimidade, durante a sessão da Câmara Municipal. Para o vereador Alvorlande Cruz, além de justa, a entrega do título de cidadania a Carlos, a proposta vem reconhecer essa carreira brilhante, de homem de negócios que tem consigo uma particularidade: de sempre trabalhar com a família;

“Carlos é um homem de um curriculum graúdo e de muitos serviços prestados à Petrolina”, lembrou Alvorlande.

“Vereador Ronaldo Cancão, vossa excelência acertou em cheio ao dar ess título de cidadão à pessoa certa. Esse título de cidadão só engrandece á Casa. Só queria pedir para ampliar esse curriculum, porque esse curriculum é graúdo”, afirmou Alvorlande citanto os pais do homenageado

Conforme o vereador, Carlos da Engecol como é conhecido, tem uma particularidade de ser um dos poucos homens que trabalham com a família e que não tem problema.

“Priorizou a família, única instituição que ainda não está falida. Merece destaque. Carlos tem grandeza como homem da fruticultura, um engenheiro civil de mão cheia e apesar da questão financeira, é uma pessoa humilde, é merecedor dessa homenagem vereadora Maria Elena e lhe digo: A grandeza da honra não estar em recebê-la, mas merecê-la”, considerou Alvorlande Cruz.

Carlos é irmão da vereadora Maria Elena de Alencar que agradeceu a homenagem feita ao irmão que sempre procurou promover a vida de seus colaboradores que têm feito prosperar a cada um e a toda á Petrolina. Ela também apresentou o projeto de decreto legislativo a Gilvan Falcão que atua com Carlos nos grupos Multifrios e Engecol.

“São dois homens de negócios que merecem a homenagem. Há dois anos, Ronaldo Souza tentava convencer Carlos a receber esse título. E Gilvan, assim como Carlos, veio de baixo para vencer. Tenho certeza que eles marcarão o mesmo dia para receber esse título”, relatou a vereadora.

Ainda destacaram a homenagem a ‘Carlos da Engecol’, o autor da proposta, vereador Ronaldo Cancão e ainda os vereadores Ruy Wanderley,, José Batista da Gama, Cícero Freire e Cristina Costa.

 

 

 

Por Noticias do Parlamento/Portal Tribunna

Cinara Marques

redacaotriubynadoestado@gmaial.com

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar