ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereador Gabriel Menezes acusa imprensa de só noticiar o que interessa ao prefeito Miguel Coelho e seu grupo em Petrolina/PE; pela rede social, o governista Alvorlande Cruz sem citar o colega, faz elogios à imprensa local

Oposicionista acusa veículos de imprensa da cidade de noticiar só o que não for ruim para o gestor em troca de contratos de mídia da Prefeitura

O integrante da oposição em Petrolina, no sertão pernambucano, vereador Gabriel Menezes, PSL, fez mais um pronunciamento em forma de desabafo, dizendo que a imprensa da cidade trata notícias relacionadas ao grupo do prefeito Miguel Coelho de forma diferenciada.

Em sua fala, Gabriel frisa que não sentiu o mesmo ‘desinteresse’ da divulgação do sequestro de bens do ex-prefeito Julio Lóssio anteontem, assunto que teve ampla divulgação na mídia local.

Confira o vídeo do pronunciamento do vereador Gabriel Menezes:

 

RESPOSTA?

Alvorlande  posta em suas redes sociais, nota em defesa da imprensa. Foto: Jean Brito

Foi essa a impressão que passou um post do instagram do vereador Alvorlande Cruz, da base do governo na Câmara Municipal de Petrolina. No texto colocado na rede social do parlamentar, na manhã desta quarta, Alvorlande frisa que defende a liberdade de imprensa e que respeita todos os veículos de imprensa e os profissionais de comunicação da maior de Petrolina.

“Respeitamos a liberdade de imprensa e me coloco sempre à disposição desses profissionais e seus veículos. A imprensa é a ponte que liga o poder e suas autoridades à sociedade. Forte abraço aos amigos e amigas de imprensa de nossa Petrolina”, postou Alvorlande.

 

 

 

 

Por Cinara Marques

Notícias do Parlamento – Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar