LocalPernambuco

Pane elétrica em ETA causa falta d’água neste dia de Natal em Petrolina/PE

Os técnicos da Compesa trabalham desde cedo para consertar um curto no sistema de alimentação elétrica da estação de tratamento que atende bairros da zona norte, leste e área central da cidade.

Através de fontes da Compesa, o Portal Tribunna obteve a informação que um curto na alimentação da Estação de Tratamento Petrolina que atende bairros da zona norte, central e leste de Petrolina, no sertão pernambucano.

“Desde cedo estamos trabalhando para eliminar um curto na alimentação da subestação da captação Petrolina que atende os bairros da Zona Norte, Central e Leste da Cidade”, informou a fonte.

A pane elétrica na ETA deixou sem água na torneira, vários bairros dessas regiões neste dia de Natal. Segundo ainda a fonte, os técnicos devem entrar pela madrugada na resolução do problema.

Conforme a informação, o sistema só deve voltar ao normal na madrugada desta quarta, 25, para quinta-feira, 26, entre 4h e 5h e o retorno será de forma gradativa.

A nossa redação aguarda desde o final da manhã de hoje, 25, uma nota oficial por parte da assessoria de imprensa da gerência regional da Compesa sobre o problema que deve ser enviada nesta quinta-feira.

 

 

 

Por Cinara Marques

Redação Portal Tribunna

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar