EcomoniaLocalPernambuco

Sorteios do ‘Natal da Cidade’ ocorrem nesta sexta-feira, 27

Campanha da CDL e do Sindilojas de Petrolina/PE, movimentou lojistas, consumidores e incentivou o empreendedorismo com a presença de escolas em bairros da cidade.

Música, animação e o tradicional sorteio de prêmios deverão marcar na tarde da próxima sexta (27), o encerramento da campanha ‘Natal da Cidade’, desenvolvida através de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas). O evento acontece a partir das 17h, na Tenda Cultural da Praça do Bambuzinho.

A atração vai contar com show da Banda Novo Skema e erá uma grande festa de confraternização entre lojistas, consumidores e a população, para celebrar o sucesso da campanha que já faz parte do calendário anual da cidade.

Os consumidores que compraram nas lojas credenciadas e receberam os cupons, participarão do grande sorteio que inclui um Fiat Argo zero quilômetro, quatro motos e 16 eletroeletrônicos.

“Lembramos aos lojistas sobre o período de entrega dos cupons para o sorteio: dia 26, das 08 às 17h e dia 27, das 08 às 14h, nos prédios da CDL e Sindilojas. E dia 27 entre 14h e 17h, na Tenda Cultural do Bambuzinho”, reforça a coordenadora de Marketing da Campanha, Aline Menezes.

EMPREGOS E VENDAS

Desenvolvida com o intuito de fomentar a geração de emprego e renda e aquecer as vendas no comércio de Petrolina no período de final de ano, a campanha ‘Natal da Cidade’ se consolida mais a cada ano. Nesta edição, recebeu um aporte maior dos lojistas da cidade e descentralizou as ações, levando prestação de serviços e toda equipe para quatro bairros: José e Maria, São Gonçalo, Areia Branca e Jardim Amazonas.

“A campanha continua sendo um sucesso de motivação às compras durante o final de ano. Buscamos a cada ano aprimorar o conceito da campanha para que mais lojistas participem e os consumidores sejam prestigiados através do sorteio de prêmios, pois, desta forma fortalecemos os negócios locais e também contribuímos para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontua o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Vale destacar que, neste ano, a campanha ‘Natal da Cidade’ envolveu crianças e adolescentes de escolas do município, dentro do projeto ‘Talento Empreendedor’. Os jovens confeccionaram produtos artesanais, enfeites natalinos, além de alimentos; que foram expostos e comercializados durante as ações sociais desenvolvidas nos bairros. O objetivo maior foi o de estimular o interesse pelo empreendedorismo.

“Tanto pelo envolvimento do lojista, quanto pelo envolvimento dos consumidores, passando pelas ações sociais realizadas nos bairros. Tudo isso dá uma dimensão diferente ao Natal da cidade e nos faz acreditar que os resultados serão melhores do que anos anteriores. Além disso, tem o ambiente econômico que aponta para um final de ano diferente, com uma movimentação maior, confirmando algumas avaliações feitas no decorrer do ano”,  explica o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

 

 

Redação Portal Tribunna

Com ASCOM

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar