ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

Vereador Alvorlande Cruz acredita que Câmara de Petrolina/PE vota PL dos terrenos de Rajada ainda este ano

Em seu discurso durante a última sessão ordinária, o vereador governista ressaltou a importância da matéria e registrou a alegria da volta ao legislativo petrolinense

Projeto de lei destina área para doação á comunidade rajadense, distrito de Petrolina, sertão do estado, visando a construção de moradias aos moradores da localidade que não possuem casa própria. Segundo o vereador Alvorlande Cruz, mesmo com o começo do recesso da Casa Plínio Amorim, o presidente Osório Siqueira poderá convocar os vereadores até o dia 30 e apreciar a matéria.

“Vamos trabalhar para ver se o presidente Osório convoca a Casa até dia 30 para assim apreciarmos e votarmos essa importante matéria.”

Na sua fala durante a sessão, ocorrida na quinta, 19, Alvorlande diz que este ano teve a honra de, por força de uma decisão da justiça eleitoral, voltar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Petrolina.

“Voltei com o mesmo compromisso, respeito ao povo e ao poder legislativo que tanto amo. Voltei para ajudar nossa cidade a ser cada vez mais forte, desenvolvida, voltando a ter a sua tradicional pujança com o trabalho do prefeito Miguel Coelho que vem impondo um ritmo avassalador de obras, sacudindo esta cidade. É aquela história, deixa o galeguinho trabalhar”, considerou o vereador da bancada do governo na Casa.

Alvorlande Cruz destacou também um fato inédito na história da Câmara, pois ele e seu irmão Aero Cruz, líder do governo no legislativo, são os primeiros irmãos a ocupar vaga na Casa na mesma legislatura.

“Esse é um dos meus destaques em 2019. Na história do legislativo de Petrolina, pela primeira vez a Casa Plínio Amorim conta com dois irmãos com mandatos numa mesma legislatura. Esse é um marco pra mim, meu irmão Aero Cruz e toda a nossa família, além dos amigos, eleitores e gente que confia em nosso trabalho e amor por Petrolina”, detalhou Alvorlande Cruz.

“Pra concluir, peço desculpas aos colegas vereadores, se me excedi. Tenho orgulho em fazer parte do poder legislativo. Agradeço também ao presidente Osório Siqueira. A gente sempre diz que debate ideias e não pessoas. Boas festas e um forte abraço a todos”, concluiu Alvorlande Cruz.

 

 

 

 

 

 

Por Cinara Marques

Portal Tribunna/Notícias do Parlamento

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar