Política

Vereador Ronaldo Silva: “Se for por trabalho, a reeleição é só uma consequência”, atestou em coquetel de final de ano com a imprensa

O vereador agradeceu a presença de todos os que compareceram num ano positivo de um mandato que se expandiu ao interior a partir da atual legislatura.

“Chego com trabalho, não prometo, por isso minha avaliação do ano é muito positiva”. Foi assim que o vereador Ronaldo Silva (PSDB) avaliou seu ano de trabalho como um dos 23 representantes da população de Petrolina, no sertão pernambucano, na Câmara Municipal. Ele ressaltou sua aproximação nesta legislatura com o interior do município, através do importante apoio que teve do ex-deputado Guilherme Coelho.

“Antes não atuava junto com o povo do interior, agora já faço. Não sou política de promessa, procuro fazer sem prometer e hoje posso dizer que tenho servido prestado à comunidade do interior de Petrolina”, assinalou Silva, pontuando cada ação que realizou com o apoio do ex-deputado Guilherme Coelho. “Eu chego com obras, não com promessas”.

“Eu tenho trabalhado, cumprido meu papel, brigada. Abracei as pessoas dos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida que foram entregues sem a infraestrutura adequada. Bandeira que pesquisei e abracei por melhores condições para esses moradores. Sou conscientes do que fiz e se u trabalhar der reeleição, então eu estou tranquilo”, apontou o vereador.

LOA

Ronaldo disse que fica feliz como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Petrolina, em ajudar a colocar quase R$ 1 bilhão no orçamento municipal de 2020, onde mais uma vez a Casa bateu recorde com 378 emendas que vão ajudar o prefeito Miguel Coelho (MDB) crescer muito mais Petrolina.

“Os 22 vereadores que apresentaram emendas para as suas localidades e suas bases, estão de parabéns”.

Confira áudio com a entrevista completa do vereador Ronaldo Silva no encontro com a imprensa:

 

 

 

 

Por Cinara Marques

Redação Portal Tribunna

redacaotribunadoestado@gmail.com

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar