LocalPernambucoPolítica

VÍDEO: Detran/PE lança campanha educativa para combater a mistura álcool e direção

Tendo como tema um dos clássicos do grande Tim Maia, o foco da campanha voltada para mídias digitais tem como mote: Quem ama cuida e portanto, não permite que a pessoa amada dirija depois de beber.

Tendo a clássica ‘Não quero dinheiro, eu só quero amar’, de Tim Maia, como tema, o “vou pedir pra você voltar” dá o mote da campanha do Governo de Pernambuco e Detran, onde um casal discute porque um deles insiste em dirigir, já tendo ingerido bebida alcoólica. O convencimento da namorada é em forma de música. Vale muito à pena conferir aplaudir e compartilhar. E lembrar sempre: SE BEBER, NÃO DIRIJA‼

A campanha educativa de verão, sob o título “Bebida e Direção? Não! Porque eu te amo e te quero bem”, foca nos barzinhos. O lançamento foi inclusive num desses espaços, semana passada, no bairro do Rosarinho, zona norte do Recife.

O mote da campanha é quem ama, cuida. Não permitindo que a pessoa que amamos dirija depois de beber. O objetivo do DETRAN-PE é gerar engajamento e solidariedade, com estímulo ao senso de responsabilidade e cuidado mútuo. A ação será filmada e impulsionada nas mídias digitais.

 

Redação Portal Tribunna

Com #CanalTribunna

redacaotribunadoestado@gmail.com

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar