LulaPolítica

#DestaqueTribunnadaSemana: Em nova entrevista à TVT, Lula afirma, entre outros pontos: “O PT perdeu em 2016, porque não enfrentou o debate na rua”, em pergunta sobre como o partido vai trabalhar as eleições municipais de 2020

Na entrevista ocorrida na quarta, 15, na TVT, tendo como entrevistadores os jornalistas, Juca Kfouri, José Trajano e Talita Galli, o ex-presidente falou ainda sobre alianças, frente por soberania, política econômica, precarização do trabalho, cinema e futebol.

Na entrevista da quarta-feira (15) da TVT, Juca Kfouri, José Trajano e Talita Galli, entrevistaram o ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva que falou sobre alianças, frente por soberania, política econômica, precarização do trabalho, cinema e futebol. A entrevista foi gravada na sede do PT, em São Paulo, e a conversa durou 82 minutos.

Sobre o pleito municipal de 2016 quando o Partido dos Trabalhadores perdeu muitas prefeituras, Lula afirma: “O PT perdeu em 2016, porque não enfrentou o debate na rua”.

“Eu não tenho uma relação fictícia com a sociedade, eu tenho uma relação de sangue”, completou Lula, sobre as inúmeras capas e manchetes que a imprensa já fez contra ele e mesmo assim, ele continua sendo próximo do povo brasileiro que continuar acreditando nele, apesar de todas a perseguição que sofre da ‘grande mídia’.

Confira a entrevista na integra:

https://youtu.be/4JtywwdJfSo

 

Leia a entrevista completa, acessando esse link: https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2020/01/integra-da-entrevista-de-lula-na-tvt/

Por Cinara Marques 

Portal Tribunna

Com TVT

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar