Política

E haja engenharia política!

Com a aproximação das eleições municipais, começam as articulações políticas para a montagem das chapas de vereadores, prefeito e vice-prefeito em Petrolina. Foram flagrados na tarde de hoje, 30, os homens fortes da articulação do prefeito Miguel Coelho, MDB: o secretário de Governo, Simão Filho e o assessor especial, Orlando Tolentino, junto com o ex-deputado federal Guilherme Coelho e os vereadores, José Batista da Gama e Alvorlande Cruz.

A quem diga que o cardápio desse encontro era a montagem de chapas dos candidatos a vereador, tendo em vista que Guilherme Coelho é padrinho político do vereador Ronaldo Silva, PSDB. Jose Batista da Gama, PDT é vereador do grupo e Alvorlande Cruz, do PSL, que também compõe a base governista, mas articula uma montagem de partido junto com o vereador Pasto Alex de Jesus, PRB, também da base do governo, para sobreviverem politicamente.

Dizem à boca miúda que a engenharia é grande, mas todos daquela mesa comungam que marcharão com o prefeito Miguel Coelho. Vamos aguardar novos acontecimentos e novos flagrantes.

Portal Tribunna

Da redação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar