Política

#Eleições2020noTRIBUNNA: Pedro Caldas mantém agenda de articulações para se consolidar na disputa à Prefeitura pelo PT de Cabrobó

O vice-prefeito de Marcílio Cavalcanti, atual prefeito da ´terra da transposição´, rompeu com o atual gestor logo no começo da gestão e tem mantido agenda de articulações com o encontro com o prefeito de Juazeiro/BA, Paulo Bomfim e com o ex-prefeito da cidade por três vezes, Edgar Caldas.

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas (PT), esteve em Petrolina de quinta, 9 a sábado, 12, passados e participou de encontros com instituições públicas e empresariais locais, além de políticos e partidos aliados.

Pedro rompeu com o atual prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, MDB, logo no começo da atual gestão. Agora quer consolidar no campo da oposição para a disputa contra o emedebista que deve tentar a reeleição este ano.

Na quinta-feira, em visita ao IPA e à Codevasf, acompanhou e cobrou o andamento de ações para a área rural de Cabrobó. O pré-candidato reuniu-se também com o representante do PCdoB regional Robério Granja e demais dirigentes do partido para tratar do alinhamento político das chapas de vereadores em Cabrobó.

Legenda: O prefeito de Juazeiro-BA Paulo Bonfim (PCdoB) e o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas (PT), em ritmo de alianças

Em outra oportunidade, e já visando um futuro governo, Pedro reuniu-se com o prefeito de Juazeiro-BA, Paulo Bonfim, (PCdoB), onde trataram dos programas sociais exitosos no município baiano e como eles podem ser implantados em Cabrobó.

“Estamos contentes e confiantes. Um novo tempo irá chegar para nossa região, com as pessoas certas governando nossos municípios. Precisamos de gente de boa vontade e com compromisso político para trazer um verdadeiro desenvolvimento social”, frisou Caldas, ao elogiar Bonfim.

PT e o PCdoB são aliados históricos no Brasil e em Pernambuco. Em Cabrobó sempre caminharam juntos e, pelo andar da carruagem, continuarão parceiros em 2020.

 

 

Portal Tribunna – redação

Com ASCOM

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar