EleiçõesPolítica

#Elições2020: Prefeito de Juazeiro/BA, Paulo Bomfim, deixa o PC do B

Em um post em suas redes sociais, o gestor baiano frisa que cumpriu a missão nos comunistas em 10 anos de filação. Bomfim poderá entrar no PT que está em alta na BA.

Num post em suas contas nas redes sociais, o prefeito de Juazeiro, norte baiano, Paulo Bomfim, anunciou sua saída do PC do B. Ele disse na nota que após 10 anos, já era hora de seguir novos caminhos, mas sem deixar de defender o lado do seu campo político.

“Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com o sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido…continuaremos caminhando juntos, unidos, pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho, promoverem grandes transformações no pais e em nossa cidade”, registrou Bomfim.

Nos bastidores, se comenta que Paulo Bomfin pode ingressar no PT, partido do governador Rui Costa e do ex-prefeito Isaac Carvalho que indicou o atual gestor para ser seu sucessor e conseguiu a vitória em 2016. Isaac também deixou o PC do B ano passado para ingressar no PT da Bahia.

Confira o post de Paulo Bomfim:

“Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política.

Continuaremos caminhando juntos, unidos pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho promoverem grandes transformações no país e em nossa cidade. A decisão sobre o meu novo partido será tomada em breve, sempre com a firme certeza de que continuaremos trabalhando pela construção de uma sociedade mais justa e próspera.”

 

 

 

 

Portal Tribunna – da redação

#Eleições2020

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar