LocalPernambucoPolítica

Notícia pra começar a semana bem: Patrick do Céu que salvou criança de um ataque de pitbull no RJ, começa o ano com emprego novo

Um empresário de uma rede de lojas de informática do Rio, contratou Patrick que foi considerado um herói pela atitude.

O empresário Marcelo Caldas, dono de uma rede de lojas de informática no Rio de Janeiro, contratou Patrick do Céu, que foi considerado um herói por  salvar a vida do menino João Paulo, de 4 anos, após o ataque de um pitbull no Parque Anchieta, zona norte do Rio. O fato ocorreu no final de dezembro do ano passado.

Veja neste link a notícia sobre esse fato que destacamos aqui no Portal Tribunnahttps://www.tribunna.com.br/2019/12/novas-imagens-mostram-a-furia-do-cao-que-atacou-menino-no-rj-crianca-foi-salva-po-patrick-do-ceu-que-disse-ter-pensado-na-filha-ao-ver-a-crianca-sendo-atacada/

Foto: Portal Só Notícia Boa/divulgação

Dias depois, Patrick foi chamado para uma entrevista e começou 2020 com o pé direito, trabalhando como vendedor, com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas.

Na época, o ‘herói’, disse que quando viu a cena do ataque do cão contra a criança, só pensou na filha e partiu pra cima do cachorro para tirar o pequeno João da fúria do pitbull.

“Tá sendo a melhor coisa da minha vida. O que eu mais queria era um trabalho para sustentar a minha filha. O local é bom, o ambiente de trabalho é bom, os colegas são bons… é só vitória”, comemorou.

 

 

 

 

Portal Tribunna – redação

Com Portal Só Notícia Boa

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar