Política

História de parceria e lealdade: marcas dos irmãos e vereadores Alvorlande Cruz e Aero Cruz com o senador Fernando Bezerra Coelho e toda a sua força política

A união de Alvorlande e Aero Cruz que é líder do governo Miguel Coelho no legislativo municipal, tem feito a diferença na defesa de projetos corriqueiros ou em pautas polêmicas de maior embate com a oposição.

Os vereadores Alvorlande Cruz e o irmão, Aero Cruz, vêm fazendo a diferença na defesa do governo Novo Tempo da gestão do prefeito Miguel Coelho, como integrante da bancada da situação na Câmara Municipal de Petrolina/PE.

Segundo eles, cada um ao seu estilo, cumprem como deve ser, a tarefa da defesa do Governo Novo Tempo.  Não importa se os projetos são mais amenos, temas corriqueiros, ou se a pautas são polêmicas. Eles fazem a defesa como integrantes que são da situação na Casa.

Nos projetos de lei de maior polêmica, não ‘fogem’ do compromisso de serem governo, ou com bônus ou com ônus, estão sempre cumprindo a missão de defender o que classificam de um governo que tem feito a diferença na maior cidade do sertão do estado, não se abstendo e votando com o governo..

E essa parceira de Alvorlande Cruz e Aero Cruz com o prefeito Miguel Coelho, vem de muitos anos, desde que o principal líder da ‘Força Política’ que governa a cidade, o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, tinha como slogan de campanha, o ‘Sangue Novo’. Junto com o deputado federal Fernando Filho, com o deputado estadual Antônio Coelho e junto com o prefeito Miguel Coelho, os ‘irmãos Cruz’ avaliam que este é um governo que tem tornado Petrolina ainda mais pujante e desenvolvida.

Alvorlande e Aero acreditam tanto um, mais conciliador, quanto o outro, mais aguerrido, têm feito a defesa do ”Governo Novo Tempo”, encarando a missão de frente, com grandes embates com a oposição na Casa Plínio Amorim. Eles afirmam que fazem com que a sociedade vejam que os projetos enviadas à Câmara pelo prefeito Miguel Coelho, têm contribuído de forma decisiva no bom andamento da gestão marcante e destacada do gestor.

Essa história de Alvorlande e Aero com o grupo de FBC que vem de muitos anos, deverá ter prosseguimento para uma disputa à reeleição este ano dos dois. A dupla de defensores do Governo Novo Tempo já provou que continuam seguindo o grupo, sempre no mesmo rumo, no caminhar das águas do Rio São Francisco, num ritmo cada vez mais forte e pujante. Para ambos, Petrolina só ganha com isso.

 

 

 

Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar