ColunasNotícias do ParlamentoPolítica

“Ao invés da maioria da oposição ficar só com ‘nenênê’, fazer pedido de informação ao governo que já está no Portal da Transparência, deveria estar cobrando do governo do estado, a contratação de mais policiais civil e militar para combater e inibir a violência em Petrolina/PE”, disse o vereador Alvorlande Cruz

O vereador acrescentou que só nas últimas 24 horas, foram registradas cinco mortes na região

Em resposta ao líder da oposição, vereador Paulo Valgueiro, MDB, que criticou a bancada do governo por mais uma rejeição de matérias da bancada oposicionista, o vereador Alvorlande Cruz, PSL, disse que todas as informações solicitadas pelos oposicionistas, são encontradas no Portal da Transparência do município.

“Basta o vereador Paulo Valgueiro e sua assessoria, consultarem essas informações no Portal Transparência”, disse Alvorlande.

Alvorlande Cruz disse que a oposição ao invés de estar se preocupando com o prefeito Miguel Coelho, MDB, deveria cobrar do governo do estado que é responsável pela segurança pública do estado, uma ação mais forte e mais enérgica no combate à violência em Petrolina, tendo em vista, a ocorrência de cinco homicídios em apenas 24 horas. Ele ressalta que os vereadores da oposição ficam todos pianinho quando fala na violência na nossa região.

“Ao invés da maioria da oposição ficar só com ‘nenênê’, fazendo pedido de informação do governo que já está no Portal da Transparência, deveria era estar cobrando do governo do estado, a contratação de mais policiais civil e militar, aumento da frota, da cota de combustível para colocar mais policias militar e civil nas ruas, para inibir a violência em Petrolina/PE”, disse o vereador Alvorlande Cruz.

Confira a fala do vereador Alvorlande no vídeo a seguir:

 

 

 

 

 

Portal Tribunna

Por Notícias do Parlamento

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar