ColunasPolítica

Deputada Dulcicleide Amorim e categoria discutem na EPTI, situação do transporte complementar de PE

A deputada estadual Dulcicleide Amorim, PT/PE, se reuniu, nesta terça-feira (11), com Marília Bezerra, presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI.

Na ocasião, foram discutidas questões ligadas a regularização dos transportes complementares de passageiros, especialmente os que percorrem o Sertão do Estado. A realização de adaptações na execução do transporte, e o cadastramento das cooperativas na EPTI foram algumas das pautas debatidas.

“O Governo do Estado está sensível a essa questão, se comprometendo em atuar de forma efetiva para assegurar a continuidade do serviço. Muitas famílias dependem desta renda para sobreviver, e no que depender do nosso mandato, tudo será resolvido”, afirmou Dulcicleide.

A parlamentar esteve acompanhada de diversos representantes da classe, das mais variadas cidades do interior do Estado, a exemplo de Antônio Araújo, que é presidente da Cootrinpe, Maxwel Vasconcelos, presidente da Atapac, Neílton, presidente da Acautac, Genilson Barbosa, presidente da Cootrascompe, e Sebastião Oliveira.

 

 

 

 

 

 

Por Notícias do Parlamento

Portal Tribunna – da redação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar