Agricultura FamiliarPolíticaTRIBUNNA Rural

IPA reúne agricultores para iniciar discussões sobre a Central de Comercialização da Agricultura do Vale do São Francisco

Encontros foram coordenados pelo presidente do IPA, Odacy Amorim, e realizados na comunidade de Izacolandia, interior de Petrolina, e na cidade de Lagoa Grande, divisa com o povoado.

O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Odacy Amorim, está levando adiante o projeto de instalação de uma nova Central de Comercialização da Agricultura na região do Vale do São Francisco.

A iniciativa, que foi pauta de reuniões com agricultores, ontem (27), no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina-PE, e no município de Lagoa Grande-PE, permitirá que as famílias tenham um local organizado para escoar e comercializar a produção.

“Através de reuniões como essas, conseguiremos colher boas sugestões para melhor atender os nossos agricultores. Com o esforço do IPA, do secretário Dilson Peixoto e do Governador Paulo Câmara, em breve estaremos entregando essa importante ação para a população”, afirmou Odacy Amorim.

A Central ficará sediada no antigo Posto Fiscal de Izacolândia, local estratégico que beneficiará diversos municípios circunvizinhos. O encontro também contou com a presença de secretários, vereadores, populares e diversas lideranças regionais.

 

 

 

 

Portal Tribunna

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar