Política

Paulo Câmara: agenda administrativa e política em Petrolina/PE

Foi liberada nesta tarde de quarta-feira, 12, a agenda do governador na maior cidade do sertão que se inicia às 10h30 com a inauguração do Erem Evanira Souza, no São Gonçalo.

A chefia da Casa Militar finalizou nesta tarde de quarta-feira, 12, a agenda do governador Paulo Câmara, PSB, em Petrolina, no sertão do São Francisco.

Câmara virá ao município na próxima sexta, 14, quando primeiro cumpre durante o dia, a parte administrativa da agenda, iniciando às 10h30 com a inauguração da Escola de Referência de Ensino Médio Professora Erem Evanira Souza, no bairro São Gonçalo.

À noite, no auditório do Senac,Paulo Câmara estará presente no ato político do PSB que fará uma série de filiações de prefeitos da região ao partido. O encontro político está marcado para as 17h.

Antes do evento político e após a solenidade no Erem Evanira Souza, Paulo Câmara fará algumas visitas. Do Erem, segue para uma visita ao Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), localizado na Avenida das Nações, bairro Vila Mocó.

O governador também visita o prédio do Instituto de Medicina Legal (IML), e a sede do BIESP no município.

A partir das 16h, haverá um ato no Centro Agropecuário de Pernambuco, localizado na Avenidas das Nações, bairro Gercino Coelho, onde anuncia uma série de ações para o fortalecimento da fruticultura e da pecuária do Vale do São Francisco.

 

 

 

Por redação

Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar