BahiaLocalPernambuco

Univasf realiza matrículas no Sisu até dia 4

Matrículas para os cursos em Petrolina/PE e Juazeiro/BA, ocorrem no campus sede, em Petrolina.

Segue até terça-feira (4), o prazo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) a realização das matrículas dos candidatos aprovados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. O processo foi iniciado nesta sexta, 31.

Este ano, 1.610 vagas serão preenchidas nos 30 cursos de graduação presenciais ofertados pela Instituição em todos os sete campi, nos estados de Pernambuca, Bahia e Piauí.

As matrículas estão sendo realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina/PE e Juazeiro/BA cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina).

Os candidatos devem comparecer aos locais de matrícula com a documentação exigida no Edital N° 1 do PS-ICG 2020. No Campus Sede, o clima na manhã de hoje foi de tranquilidade e alegria. Muitos candidatos vieram acompanhados pela família e amigos, compartilhando juntos a conquista de entrar em uma universidade federal.

 

Portal Tribunna – da redação

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar